Oração poderosa para trazer um amor de volta - Fortaleça esta corrente

Compartilhe ou publique! Sua oração ganha mais força dando oportunidade para outras pessoas entrar na corrente para trazer um amor de volta! 


Poderosa Oração para trazer um amor de volta!


Copie e compartilhe a correte de:  http://asmelhoressimpatias.blogspot.com.br/2017/08/oracao-poderosa-para-trazer-um-amor-de.html

Santo Antônio, Santo Agostinho, São Valentim
São Pedro, São João e São Gusmão
Suplico que todos intercedam pelo meu amor por fulano (dizer o nome da pessoa amada)
Santo Antônio, o santo casamenteiro me traga de volta meu companheiro,
Santo Agostinho, do fundo do coração desejo este homem (ou mulher) para viver do meu lado, em família e com a união do Nosso Senhor
São Valentim, traga este homem pra mim

São Pedro, abra as portas da felicidade para o nosso casal,
São João que batizou Jesus Cristo, interceda por nossa união
São Gusmão ilumine o meu caminho e me ajude a encontrar e decidir como recuperar o amor de fulano (dizer nome da pessoa amada).
Amém

Compartilhar em 4 lugares diferentes! Trocano fulano pelo nome da pessoa amada.


As melhores simpatias estão aqui! http://asmelhoressimpatias.blogspot.com.br/2017/08/oracao-poderosa-para-trazer-um-amor-de.html

Comentários